vou chegar lá!!!

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 22 de julho de 2009

segunda-feira, 20 de julho de 2009

quinta-feira, 16 de julho de 2009

ALERTA! ! ! ! !






 Os ataques de coração
Uma Nota importante sobre os ataques cardíacos:
Fiquem a saber que há outros sintomas de ataques cardíacos, para além da dor no braço esquerdo: devem também prestar atenção a uma dor intensa no queixo, assim como às náuseas e aos suores abundantes, pois estes também são sintomas vulgares.
Pode-se não sentir nunca uma primeira dor no peito,durante um ataque cardíaco. 60% das pessoas que tiveram um ataque cardíaco enquanto dormiam, já não se levantaram. Mas a dor no peito, pode acordá-lo dum sono profundo. Se assim for, dissolva imediatamente duas Aspirinas na boca e engula-as com um bocadinho de água. Ligue para o 193 e diga 'ataque cardíaco' e que tomou 2 Aspirinas. Sente-se numa cadeira ou sofá e espere pelo 193.
NÃO SE DEITE!!!!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Frase perfeita

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo
começo, qualquer um pode começar agora e fazer um
novo Fim."

sábado, 11 de julho de 2009

PROVA DE FOGO

Aconselho para todos os casais.
Lindo e edificante.
PROVA DE FOGO
DENTRO DE UM PRÉDIO EM CHAMAS, O CAPITÃO CALEB HOLT VIVE DE ACORDO COM O VELHO DITADO DOS BOMBEIROS: NUNCA DEIXE SEU COMPANHEIRO PARA TRÁS.

EM CASA, NAS BRASAS FRIAS DE SEU CASAMENTO, ELE VIVE PELAS SUAS PRÓPRIAS REGRAS. O SEU TRABALHO É RESGATAR OUTRAS PESSOAS. AGORA CALEB HOLT ESTÁ PRONTO PARA ENFRENTAR O SEU TRABALHO MAIS ÁRDUO... O DE RESGATAR O CORAÇÃO DE SUA ESPOSA
.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Momento de refletir


"Grande Homem é aquele que não perdeu o Coração de Criança."
Todo mundo carrega dentro de si uma criança.E todo mundo aprende a reprimi-la para ser adulto.Crescemos e "temos" que ser sérios.
Quantas vezes você já não ouviu alguém dizer: "deixe de criancice!"?E desde quando precisamos deixar de ser crianças?
Ria de você mesmo...Fique feliz simplesmente por ficar,assista desenho animado...brinque com uma criança... como uma criança...sorria e ria sem motivo,ria de você, dos seus dramas, do ridículo das situações...
E acredite na pureza do ser humano...na pureza de criança que está escondida,mas que existe em cada um de nós.
A vida já é muito complicada para vivermos sérios e carrancudos.
Tudo isso, não é deixar de viver com seriedade...é viver com a leveza de uma criançae obrigações de adulto.
Fica muito mais fácil viver assim.
Então, coloque uma panela na cabeçae solte o menino(a) maluquinho(a) que existe dentro de você!!!

domingo, 5 de julho de 2009

Dica legal, como escolhaer almofadas


. Observe bem o ambiente que você já possui. As cores das almofadas devem estar presentes nesse espaço. Evite fazer almofadas da mesma cor do sofá. Afinal, elas precisam se destacar.
. Para deixar a sala com um ar bem sofisticado, trabalhe com cores ou estampas de contraste. Modelos ''quase iguais'' não dão bons resultados.
. Se o sofá é estampado, procure almofadas lisas de duas ou três cores presentes na estampa. . Se quiser um resultado um pouco mais ousado, combine estampas entre almofadas. Para acertar na combinação escolha desenhos no mesmo tom. No caso abaixo, a combinação de listras diferentes deixou o sofá supermoderno!
Tags: Por: Gustavo Curcio

sábado, 4 de julho de 2009

MIOLO DE PÃO

Conta a história que um casal tomava café da manhã no dia de suas bodas de prata. A mulher passou a manteiga na casca do pão e o entregou para o marido, ficando com o miolo. Ela pensou: "Sempre quis comer a melhor parte do pão, mas amo demais o meu marido e, por 25 anos, sempre lhe dei o miolo. Mas hoje quis satisfazer meu desejo. Acho justo que eu coma o miolo pelo menos uma vez na vida".Para sua surpresa, o rosto do marido abriu-se num sorriso sem fim e ele lhe disse: - Muito obrigado por este presente, meu amor. Durante 25 anos, sempre desejei comer a casca do pão, mas como você sempre gostou tanto dela, jamais ousei pedir!
Moral da história: Você precisa dizer claramente o que deseja, não espere que o outro adivinhe... Você pode pensar que está fazendo o melhor para o outro, mas o outro pode estar esperando outra coisa de você... Deixe-o falar, peça-o para falar e quando não entender, não traduza sozinho. Peça que ele se explique melhor. Esse texto pode ser aplicado não só para relacionamento entre casais, mas também entre pais e filhos, entre amigos e mesmo entre colegas de trabalho. As relações humanas seriam melhores se entendêssemos isto!!!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

VIVER
DESPENTEADA

Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie, por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade… O mundo é louco, definitivamente louco…O que é gostoso, engorda. O que é lindo, custa caro. O sol que ilumina o teu rosto enruga. E o que é realmente bom dessa vida, despenteia… - Fazer amor, despenteia.- Rir às gargalhadas, despenteia.- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.- Tirar a roupa, despenteia.- Beijar à pessoa amada, despenteia.- Brincar, despenteia.- Cantar até ficar sem ar, despenteia.- Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível…
Então, quando vc me encontrar com o cabelo bagunçado… pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida. É a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, que aquela que decide não subir
Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável, toda arrumada por dentro e por fora, O aviso de páginas amarelas deste mundo exige boa presença:Arrume o cabelo, coloque, tire, compre, corra, emagreça, coma coisas saudáveis, caminhe direito, fique seria…
e talvez deveria seguir as instruções, mas quando vão me dar a ordem de ser feliz? Por acaso não se dão conta que para ficar bonita eu tenho que me sentir bonita ?A pessoa mais bonita que posso ser!
O único que realmente importa é que ao me olhar no espelho, veja a mulher que devo ser.Por isso, minha recomendação a todas as pessoas:
Entregue-se, Coma coisas gostosas, Beije, Abrace, dance, apaixone-se, relaxe, Viaje, pule,durma tarde, acorde cedo, Corra, Voe, Cante, arrume-se para ficar linda, arrume-se para ficar confortável, Admire a paisagem, aproveite, e acima de tudo, deixa a vida te despentear!!!!
autor/a desconhecido/a

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mude tudo sem gastar muito

Há maneiras baratas de mudar o visual e manter a praticidade:

Quarto renovado - Fixe um tecido ou tapeçaria na parede da cabeceira da cama. Se puser um tecido, respeite a largura da cama. Já a tapeçaria dificilmente será do tamanho ideal. Então, ponha-a bem no centro.


Sala de cara nova - Experimente dar destaque a um canto morto do ambiente com um abajur de chão. "Jogue" a luz contra a parede, para criar um clima especial.


Cozinha moderna - Invista em objetos plásticos de uma única cor forte. Que tal ter panelas, lixeira, ganchos e porta-talheres todos amarelos ou verde-limão?

DAVI MEU SOBRINHO NETO PODE???


Seja bem vindo meu lindo
Titia ama muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus meu, Rei meu...