vou chegar lá!!!

E-familynet.com Ticker

domingo, 28 de junho de 2009

UM MUNDO COR DE ROSA









Cor-de-rosa é uma cor intermediária entre magenta e vermelho. Existem, porém, muitas máscaras diferentes desta cor.
Simbologia:
A cor-de-rosa está culturalmente relacionada ao elemento feminino. A razão desta simbologia provém, da antiguidade, atribuída à cor rosada dos lábios carnudos. É hoje também relacionada com a temática do amor e da paz feminina, quando em tons claros, e com o atrevimento sedutor feminino em tons vivos e escuros.





2 comentários:

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Eu amo rosa e quero tudooooooooooo rosa!!!

bjks

Rô Araújo disse...

Seria tudo de bom se o mundo fosse ROSA, eu me sentiria dona dele, porque também amo rosa, toda Barbie ama rosa né?
Beijos da titia


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus meu, Rei meu...