vou chegar lá!!!

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Conversando com Deus...



- Ai pai, eu queria ter uma palavra única, especial, que fosse diferente de tudo que existe para lhe dizer OBRIGADA!!!!, Obrigada por tudo, pelo seu amor, seus cuidados, sua direção, por conduzir a minha vida e me levar a lugares altos assim como esta escrito na sua palavra.
Senhor eu sei que me sondas e sabes o tamanho da minha gratidão, mas eu tenho um enorme desejo de expressar a todos que me rodeia o seu amor por mim.
Senhor eu quero muito te agradecer, agradecer e agradecer...
O meu único pedido para hoje é: Conduza-me ao teu colo cada dia mais, mostra-me a tua face todos os dias e me ensina a agir de forma a agradar teu coração. Eu te amo Senhor e este amor cresce cada dia mais, não pelo que tens me dado, mais pelo que És.

Nenhum comentário:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus meu, Rei meu...