vou chegar lá!!!

E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

ESTOU DE FÉRIASSS...


Nossa... A gente espera um ano inteirinho para passar estes dias de descanso e lazer ao mesmo tempo.
Mais é engraçado porque a expectativa de férias nos move de uma forma veloz, pois temos que deixar tudo prontinho para sair de férias tranquila e aprovitar cada momento com a família, amigos, conhecer novos lugares, ficar sem fazer nadaaaaaaaa... ai como é bom.


Pois é estou vivendo este momento entrei de férias já estou toda inchada de sol, provavelmente vou descascar toda mas, quero mais sol, mais sombra, quero silencio, quero barulho, enfim quero curtir cada momento e fazer cada um deles especial para mim e para aqueles que perto de mim estão. E o que posso dizer é que tudo isso é muito bom, melhor, como diz a campanha do MC DONALD "amo muito tudo isso".


Um comentário:

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Que maravilha, férias é td de bom!
Foto linda! e seu templante tb!!

Obrigada pela mensagem de niver, ameiiii!!

Amo vcs!!

beijos mil


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus meu, Rei meu...