vou chegar lá!!!

E-familynet.com Ticker

domingo, 27 de dezembro de 2009

Reflexão 2009


Um ano de bençãos!!!!!!

O Senhor tem derramado bençãos sem medidas sobre a minha vida e da minha família.

2009, um ano de conquistas profissionais, pessoais, emocionais e por aí vai.

Em 2009 fui premiada no meu trabalho com o primeiro lugar entre 90 lojas, demais né? e o premio muito bacana, grana. Deus exaltando..., Deus provendo...

Marido com um novo emprego, mais segurança e reforço financeiro. Deus agindo...

Em junho Mirella nasceu, a minha mais nova sobrinha por quem estou apaixonada, ela é linda. grande emoção. Deus renovando...

Minha Bela se preparando para terminar a faculdade de fisioterapia, estágios, monografia além do trabalho que consome grande parte do seu tempo com os pacientes. Deus dando forças...

Minha pequenininha terminando o ensino médio e prestando o vestibular, muito estudo e eu lá acompanhando. Deus mostrando o caminho...

Ufa... tantas outras coisas que são importantes e acabamos esquecendo com a correria do dia a dia.

O mais importante é que Deus esteve, esta e estará sempre presente na minha vida, na vida da minha família, cuidandando de cada detalhe para que tudo sempre dê certo, para que o nome d'Ele seja sempre glorificado em nossas vidas.

Enfim, mais um ano feliz com muitas lutas, mas feliz.

2010...

Um ano de planos e surpresas que só no dia a dia iremos descobrir.

Então que venha 2010 e nos faça feliz.

Um comentário:

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Oi Tia, quantas vitórias!!
feliz 2010 para ti e para todos os seus, que seja um renascer de vida, onde suas esperanças são renovadas pelo desejo de novas conquistas!
beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus meu, Rei meu...