vou chegar lá!!!

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Meu BB cresceu

Ai meu Deus!!!!
Meu BB cresceu...
Minha caçula linda completa a maior idade.
Uma mistura de sentimentos brota em mim, estou feliz, mais uma etapa que chega ao fim, agora a vida adulta alcançou meu BB e tenho que continuar orientando, apoiando e incentivando para esta nova fase da vida com faculdade, estágios, enfim, um mundo adulto.
BB linda de mamãe...
Estou aqui para todos os momentos, como sempre.

Um comentário:

A Base de um Sonho disse...

aaaaaaaaai mãããe! *-*
rs. As coisas realmente estão mudando, as responsabilidades estão aumentando...
E por incrível que pareça, eu tenho curtido isso. =)
Tudo isso é tão prazeroso pra mim prq tenho voce do meu lado o tempo todo, me ajudando, me orientando e orando por mim!
TE AMO! ♥


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus meu, Rei meu...