vou chegar lá!!!

E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 22 de julho de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO FILHA ! ! ! !

Hoje a minha filha mais velha, a Isabela, faz aniversário, e este ano o aniversário dela é diferente pois é o primeiro aniversário em que ela esta casada e estará longe de mim, pois já esta com pé na estrada junto com marido.


Acho tudo lindo, mas ao mesmo tempo causa uma enorme confusão dentro de mim. Tá difícil digerir que a filha cresceu, é uma mulher que agora cuidará da sua própria vida junto com marido. Eu fico aqui pensando é minha filhinha e tenho que me controlar para não interferir no que eles pretendem construir.


Ela sabe que estou aqui para o que ela precisar, mais ainda assim ligo duas, trés vezes por dia para saber se está tudo bem, se ela esta precisando de alguma coisa ou se tem alguma duvida...


Caraca!!!! É difícil ver ou melhor aceitar que o filho cresceu e já pode andar com suas próprias pernas.


Mas isso é viver, vida que segue né?


Filha, que Deus esteja em todas as suas decisões e te conduza aos melhores caminhos e atitudes, para que você seja sempre mito feliz e que tenha condições de formar uma linda família feliz.


Beijos


Mamãe

Nenhum comentário:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus meu, Rei meu...