vou chegar lá!!!

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Hoje é meu niver!!!!!!!!

Pois é...
Chegou o grande dia, hoje é meu aniversário e como não sou mais criança, não posso faltar a aula ou o cursinho. Tenho responsabilidades maiores e preciso trabalhar, embora ache injusto. Todos os aniversariantes, deveriam ganhar o dia de folga mesmo quando já é crescidinho, né?
Como  este ano não vai ser possível, estou indo para o trabalho e posso dizer que muito feliz, afinal, hoje é meu aniversário e agradeço a Deus por mais um ano de vida, e vida com abundância como ele mesmo me prometeu.
Pai te dou graças por tudo e continuo me emocionando com  o seu amor por mim.
Já te pedi um presente especial, afinal é meu niver e espero poder escrever aqui que o Senhor me presenteou, pois eu sei em quem tenho crido.
Vamos lá!!!!! Rumo ao trabalho
Marido me prometeu surpresa, estou ansiosa...

Nenhum comentário:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus meu, Rei meu...