vou chegar lá!!!

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Férias de 2012...

Fevereiro é o mês que escolhi para minhas férias, primeiro porque no trabalho não atrapalha muito e segundo porque é verão e eu amo o sol, embora não possa desfruta-lo sem grande proteção, minha pele está muito sensível e não aguenta mais. Estou até com algumas manchas de sol bem escuras, mas já estou tratando.


Eu e marido tínhamos nos programado para nossa primeira viagem internacional, mas com passaporte vencido, só poderíamos ir para o Mercosul. Foi quando descobrimos que para usar o RG, este não poderia ter mais de 10 anos e o meu já tinha 20 e tantos, o de marido também.

Vamos correr contra o tempo e para isso usamos o poupa tempo que realmente é bem rápido, mas chegando lá, descobri que a data do meu nascimento na minha certidão de casamento estava errada. Nasci em 06 de setembro e na certidão estava 07 de setembro.

Desanimei e cheguei a falar para marido que não seria possível e então viajaríamos pelo Brasil mesmo, mas fomos orientados à ir no cartório e ver a possibilidade. Assim fizemos e o prazo que nos deram para consertar o erro era de 60 dias. Frustração confirmada, mas marido foi conversar e pediu para verificar se realmente não havia um prazo menor pois pretendíamos viajar e precisava do documento. O rapaz do cartório nos pediu uns dias para procurar o livro e se ele encontrasse nos ligaria, e com 05 dias ele ligou e conseguimos corrigir a certidão, corri para o poupa tempo e dei entrada no meu novo RG e mais 05 dias para entrega.

Enquanto aguardava, fizemos alguns passeios pelo Rio que amo, foi muito gostoso, família reunida, só eu e marido... muito bom.

Resolvi comprar as passagens, reservar hotel, city tour... mesmo sem ter certeza de que o RG ficaria realmente pronto. ISSO É FÉ. Troquei o dinheiro, liberei o cartão para viagem internacional e fiquei aguardando o dia de ir buscar meu RG. Chegando lá, suando frio e orando muito, estava pronto. Deus é fiel.

Fiquei muito feliz e até fiz as malas sem reclamar. (não gosto de fazer malas).










Então... Rumo a Buenos Aires.

Cheguei a uma conclusão: " Se os meus sonhos, forem também os sonhos de Deus. Tudo dará certo"

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Rô,
É, você tem razão, antes de qualquer coisa temos que ter fé.
Você já comentou no meu blog sobre Buenos Aires e vendo agora esse seu post, eu gostaria de colocar isso no meu blog, colocar sua aventura antes e durante a viagem. Posso copiar e colar esse post no meu blog? Você gostaria de escrever mais sobre seus dias em Buenos Aires para eu colocar também no blog?
Abraços.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus meu, Rei meu...