vou chegar lá!!!

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Continua a emoção


Marcos 16:16
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

Lucas 3:21
¶ E aconteceu que, como todo o povo se batizava, sendo batizado também Jesus, orando ele, o céu se abriu;



Atos dos Apóstolos 2:38
E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo;



Atos dos Apóstolos 10:48
E mandou que fossem batizados em nome do Senhor. Então rogaram-lhe que ficasse com eles por alguns dias.




Mateus 3:13
¶ Então veio Jesus da Galiléia ter com João, junto do Jordão, para ser batizado por ele.
Mateus 20:22
Jesus, porém, respondendo, disse: Não sabeis o que pedis. Podeis vós beber o cálice que eu hei de beber, e ser batizados com o batismo com que eu sou batizado? Dizem-lhe eles: Podemos.
Mateus 20:23
E diz-lhes ele: Na verdade bebereis o meu cálice e sereis batizados com o batismo com que eu sou batizado, mas o assentar-se à minha direita ou à minha esquerda não me pertence dá-lo, mas é para aqueles para quem meu Pai o tem preparado.
Marcos 1:8
Eu, em verdade, tenho-vos batizado com água; ele, porém, vos batizará com o Espírito Santo



Nenhum comentário:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus meu, Rei meu...