vou chegar lá!!!

E-familynet.com Ticker

domingo, 2 de novembro de 2008

A fidelidade de DEUS na minha vida.

Tenho um amigo muito querido Pr José Rodrigues, hoje mora em Minas. Ele sempre me dizia você tem que trazer a existencia tudo aquilo que você quer para sua vida, não só coisas materias, mais principalmente as espirituais...
Sempre que eu via os adolescente e jovens da minha igreja se apresentando com louvor, dança, teatro etc... Eu falava e procurava de uma certa forma ver "olha Jesus como a minha Bela está linda dançando para Ti" e a Gabi que formosura, tudo para o Senhor...
Gente!!!!! É verdade, a gente pode trazer a existencia as coisas que queremos, olha aí embaixo a minha Gabi dançando para Jesus!!! COISA LINDA!!! Deus é fiel...




















Nenhum comentário:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus meu, Rei meu...