vou chegar lá!!!

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Há 04 anos

Bela
AI MEU DEUS, o q falar da minha mãe? 02/04/06
É lógico que eu nem preciso dizer q sem vc eu não estaria aki, isso é fato.
Tenho que agradecer pela estrutura e pelo incentivo que você esta me dando nos estudos.
você pode ter certeza que irei retribuir por tudo que você esta fazendo por mim, num futuro bem próximo, estarei te mostrando que o apoio q você me deu não foi em vão, pois, estarei com o meu diploma de Fisioterapeuta nas mãos. E você pode ter certeza que eu não vou parar por ai... Eu vou fazer pós... dentre outras coisitas mais...
você terá um imenso orgulho de mim... Pode ter certeza (estou PROFETIZANDO).
Isso irá me "subir a cabeça"rsrs, mais você pode fikar calma que eu irei me controlar pra não fikar mais metida que já sou(eu axo q eu não sou mais vc disse hj q eu sou.. fazer oq né???)
pra te acalmar mais ainda irei fazer uma massagem relaxante em vc até pq onde já se viu uma mãe com uma filha massoterapeuta e fisioterapeuta, tensa?
BOM, é isso o motivo pelo qual estou te deixando esse "depo" é esse: agradecer,

Bela
continuação!!! 02/04/06
pelo apoio, incentivo, estrutura. Enfim agradecer por tudo que vc tem feito por mim...
tenha certeza q vc não se arrependerá.
bjinhos!!!
axo q escrevi de mais.
AHHH...eu quero ver as receitas das minhas bonecas...rsrsr!!!

Beijinhos,
B-joks,
Bjin,
da sua filha "quase Doutora"!!!!

Nenhum comentário:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus meu, Rei meu...