vou chegar lá!!!

E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Agradecimentos à 2010

Senhor meu Deus!!!!
Eu te agradeço por ter tido saúde durante todo o ano de 2010.
Eu te agradeço por minha família, ter tido saúde em 2010.
Te agradeço pelas conquistas de 2010 e foram muitas...
Te agradeço pelos livramentos, aqueles que percebi e
os que nem notei, mas sei que estavas ali a me livrar.
Te agradeço pela formatura da minha filha Isabela.
Te agradeço pelo ingresso da minha filha Gabriela na faculdade.
Te agradeço pelas bênçãos financeiras... Pelas bênçãos espirituais.
Te agradeço pela Tua presença na minha vida e da minha família.
Te agradeço pela saúde dos meus pais e irmãos, sobrinhos e cunhados (as).
Te agradeço pelo meu emprego e do meu marido.
Te agradeço pelo renovo que tens nos dado a cada amanhecer...
Te agradeço por meus amigos e amigas que graças a ti são muitos...
Senhor te agradeço por todos as outras bênção que não consigo lembrar, mas sei que recebi.
Eu só quero te agradecer!!!!!!!
"Por tudo o que tens feito, por tudo que vais fazer...
Por tuas promessas e tudo que És, eu quero te agradecer...
Te agradeçooo... Meu Senhor... Te agradeço..."
Obrigada 2010, por ter construído tanto em minha vida.
F I M
2010

Nenhum comentário:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus meu, Rei meu...