vou chegar lá!!!

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tem coisasss...

Sabe essas coisas que temos no final do ano, a gente sempre quer limpar os armários, doar aquilo que não usou ou usou pouco durante o ano, mexe aqui, mexe ali e me peguei olhando as caixas com fotos e fotos, da minha infância, da infância das minhas filhas e voltei no tempo.

Estou até agora com aquela sensação... Como foi boa minha infância, como coisas simples me fizeram tão feliz... Lembro de quando faltavam uns seis meses para eu completar 15 anos, meu pai me disse: "Filha se você parar de roer as unhas eu faço sua festa". Nossa naquele momento tive toda motivação que precisava para parar de roer as unhas, e parei, tive minha festa linda com equipe de som e tudo, era o máximo...Ah... que delícia...

E fui mexendo mais nas fotinhas das caixas e peguei minhas fotos de gravidez, que saudade, eu me achava linda quando grávida.
Depois mexi nas fotos dos meus bbs... lindas demais, até hoje é claro.

Fotos do casamento, de trabalho, passeios e ai me dei conta...
Nossa!!! quantas coisas eu já vivi, quantos momentos estas fotos registraram. Como já sorri, chorei, já fiz rir, fiz chorar, já acertei, errei...
E detalhe, nada disso para.
Amanhã já tenho mais coisas para contar, escrever, fotografar.

Vida que segue e nos ajuda a crescer!!!

Acho que entrei em uma profunda reflexão...
Coisas de fim de ano...

Me promete que não vai rir...

Eu vou postar algumas fotinhas aqui rs,rs,rs...

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns por sua postagem, realmente é isso mesmo. Forte abraço, aguardo a visita de todos no Escrivaninha do Alê, fiquem todos com Deus e até aproxima se ELE permitir!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus meu, Rei meu...