vou chegar lá!!!

E-familynet.com Ticker

domingo, 13 de fevereiro de 2011

É hoje!!!!!! niver 08 anos de casados, Bodas de papoula...



Bem, começamos nossa comemoração no sábado dia 12 com um almoço delicioso e maravilhoso em um dos nossos restaurantes preferido, "Siri do Galeão" simples, mas aconchegante e foi tudo tão lindo...
Hoje é o grande dia!!!!
Bodas de papoula ou Barro, como já havia escrito .
Nossa comemoração foi combinada, vamos curtir um ao outro o dia inteiro e foi finalizado com um jantar à dois. Show!!!

4 comentários:

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Parabéns, muito amor, muita compreensão mútua, muito respeito e carinho sempre! Deus abençoe vocês! Beijinhos

Rô Araújo disse...

Obrigada pelo carinho, Deus abençoe você também e te faça muito feliz.
Beijos da Tia

Anônimo disse...

Sempre que procuro algo sobre bodas, me aparece seu blog.
Estou no orkut, me add.
Beijos

Anônimo disse...

´Há esqueci, sou a Katia da Mesbla.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus meu, Rei meu...