vou chegar lá!!!

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Que lindo o selinho que ganhei da cunhada Lili






Obrigada, Lili





Eu entendi assim:
Indico 10 blogs e falo 10 coisas sobre mim, é isso cunhada?

Os blogs
1.Bela
2.Cantinho da Si
3. Lisa
4.AndMania
5.Gaubi
6. Lili
7.Galinha Xoca
8.Blog Mimado
9.Nine
10.Cíntia


Eusinha

1. Perfeccionista
2. Feliz com a vida
3. Amo praia
4. Meu prato preferido, massas em geral, todas messsmooo...
5. Amo estar na casa de Deus
6. Odeio mentira
7. Amo estar com minha família
8. Gosto do que faço profissionalmente
9. Sou muito elétrica, não consigo ficar parada
10. Amo viajar

2 comentários:

Simone Aline disse...

Chego pra visitar e ainda ganho presente???? AMEI!!! Já levei o selinho e sempre publico no último dia do mês, tá? Bjks

** Galinha Xoca ** disse...

Ro, que lindo selinho. vou coloca-lo no meu blog!
beijo e obrigada pela visita!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus meu, Rei meu...