vou chegar lá!!!

E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Férias em OBRA, isso mesmo!!!

Gente!!!!
Eu realmente não sei o que acontece...
Estou de férias e agora já sei que não vai dar para viajar, porque os dias que marido iria tirar, não vai ser possível este mês.
E a obra esta me perseguindo...
Minha rua está em obra, a prefeitura resolveu refazer todas as calçadas com ciclovias, bacana, mas por onde ando tem entulho, maquinas que fazem um barulhão, areia, pedras etc...
Meu prédio esta em obra, trocando uns encanamentos e verificando a parte de hidrantes, enfim, tudo quebrado com mais um barulhão...
Meu ap está em pequenos reparos, para melhoria, o barulhão já acabou, mas fica tudo fora do lugar até tudo terminar. Caramba!!!! Muita obra. Ufa...

Nenhum comentário:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus meu, Rei meu...