vou chegar lá!!!

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011




Hoje fui a praia, e Deus a reservou só para mim, por incrivel que pareça, não tinha ninguem e eu me senti em uma praia particular onde só havia Deus, eu e o mar. Maravilhoso, gostei tanto que esqueci que estava branquinha, branquinha e não podia pegar tanto sol. Agora estou um camarão, mas valeu a pena.


No inicio do ano eu disse à Deus que tudo que eu queria era um ano de PAZ. Paz, simplismente paz, sabe, silencio, tranquilidade, tempo para sonhar sem ser interrompida... Tempo para falar com Deus e silencio para ouvir sua voz.


Hoje Deus me mostrou que atendeu meu pedido.


Quando que em pleno fevereiro, no Rio de Janeiro, mais preciso na praia da Barra, por volta das 11:00hs, não se vê ninguem? Só pode ser Deus atendendo meu pedido né mesmo?


Nenhum comentário:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus meu, Rei meu...