vou chegar lá!!!

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Surpresaaaaaaaaa...

Que bela surpresa marido me fez!!!!!!
Eu já conformada em não viajar nas minhas férias tão mal programada, sou pega de surpresa quando marido diz " faz as malas que vamos dar um passeio" eu hã!!! " isso mesmo... Para onde você quer ir? " Eu, " Tá falando sério?", Vamos para Minas Gerais, mais precisamente, TIRADENTES...
Obááá... e fomos nós felizes da vida conhecer Tiradentes.
Que lugar lindo, cheio de história, pacato e ao mesmo tempo movimentado. A comida nem preciso falar, nada ligth, mas um sabor sem igual.
Como sempre, fotos sem medidas, mas aqui não dá para colocar todas né? Então escolhi algumas e vou colocar mais um monte no ORKUT tá? É isso, foi maravilhoso!!!!!!











































Nenhum comentário:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus meu, Rei meu...